Maycon é um boxeador que treina para retornar aos ringues enquanto divide seu tempo com dois subempregos. Pai de Malu, fruto de uma relação casual que teve com Michele, ele tem sua vida revirada quando se vê na situação de ter que cuidar da filha sozinho. Entre a rotina exaustiva de treinos e bicos para sobreviver, a maior luta de Maycon ainda está por ser vencida: tornar-se pai.
Assista Quando e Onde Quiser
Nota da Direção
Mirador sempre foi pensado, desde o roteiro, em fazer um filme popular mesmo, que não fosse o dito filme de arte, um filme hermético, um filme difícil. A gente queria uma história que fosse muito nossa, uma história que fosse ao mesmo tempo um drama muito brasileiro, uma coisa muito da nossa realidade, algo crível, verossímil e atual. A ideia do filme surgiu de que eu tinha muita vontade de fazer um filme no universo do boxe, porque teve uma época que eu treinava, gosto muito dos filmes do tema (Rocky, Touro Indomável), mas eu não queria fazer um tema de boxe, em que ele fosse o mote principal. Isso é muito longe da nossa realidade, eu não queria fazer aquela coisa que os americanos fazem, aquela jornada do herói, que vai, sofre, apanha e no final ele vence, mas eu achava que o boxe era um universo muito imagético, interessante, carregado de imagens fortes e que propicia muitos movimentos, mas isso tinha que ser pano de fundo. Eu preciso de uma história, algo que possa ser ambientado nesse universo, mas que se sustente enquanto narrativa. Então eu pensei que era isso, falar dessa questão da paternidade, de toda a problemática que envolva uma criança de um casal separado por algum viés.
Bruno Costa – Diretor
A vida é a sua maior luta.
A Equipe Que Fez Tudo Acontecer
Elenco Edilson Silva, Maria Luiza Costa, Luiz Pazello, Stephanie Fernandes, Léa Albuquerque, Victor Haygert, Jordan Machado, Giovana Soar, Sandro Tueros Direção Bruno Costa Roteiro Bruno Costa e William Biagioli Produção Fran Camilo, Bruno Costa e William Biagioli Produção Executiva Chris Spode e Fran Camilo Direção de Produção Andréa Tomeleri Assistente de Direção Eugenia Castello Direção de Fotografia Elisandro Dalcin Direção de Arte Ana Bona Montagem Matheus Kerniski Desenho de Som Luiz Lepchak Som Direto Lucas Maffini Mixagem Guilherme Marinho e Alessandro Laroca Figurino Isbella Brasileiro
Une o bruto e o sensível em reflexão sobre a identidade masculina.
Fotografia Still
TEM ALGUMA PERGUNTA SOBRE ESSE FILME?
DEIXE SUA MENSAGEM E ENTRAREMOS EM CONTATO O MAIS BREVE POSSÍVEL.
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante. Ao clicar em “ACEITAR”, você concorda com o uso de todos os cookies, termos e políticas do site.
Leia Mais