Na noite de seu aniversário, Parvis rouba uma garrafa de bebida em uma danceteria. Porém, ele acaba pego e, como é filho de iranianos exilados, é obrigado a fazer trabalhos comunitários em um centro de refugiados na Saxônia, Alemanha, onde vive. Lá, ele se apaixona por Amon, que fugiu do Irã com a irmã, Banafshe. Juntos, os três curtem um verão com noites sem fim, primeiros amores, a força da juventude — e a percepção de que nenhum deles se sente plenamente em casa na Alemanha. Em um filme semi-biográfico, o realizador oferece uma visão sensível sobre imigrantes em terras alemãs.
Nota da Direção
Estamos nos mudando. Perguntamos, de onde viemos. Quanto tempo estivemos aqui. Nossas histórias e as de nossos pais são contadas como migração. Mas entre termos como comédias de inclusão ou dramas familiares elas são muitas vezes reduzidas: para perfurar linhas de reconciliação multicultural ou visões românticas de uma terra natal ameaçada. Nos encontramos. Esta história fala sobre aqueles que cresceram na primeira geração na Europa. De sua desorientação e da tentativa de seus pais de formatar um histórico em fitas VHS. E ele conta sobre aqueles, que são apenas agora vindo para a Europa. Eles documentam seus movimentos em real tempo, e mostrar sua participação em formas digitais. Estamos perdendo nosso caminho. Perdidos, tentando determinar novas formas de comunidades. Perdidos, em um primeiro grande amor. Vislumbramos uma utopia: uma utopia de compartilhamento proximidade, onde os encontros não são generalizados nem problematizados. Que nos permite fazer uma pausa por um momento, apenas para acelerar novamente, e isso se refere a um mundo, em que todos nós sentimos conectados.
Faraz Shariat – Diretor
A Equipe Que Fez Tudo Acontecer
Elenco Benjamin Radjaipour, Banafshe Hourmazdi, Eidin Jalali
Direção Faraz Shariat Roteiro Faraz Shariat, Paulina Lorenz Direção de Fotografia Simon Vu Montagem Friederike Hohmuth
Desenho de Som
Janis Gossmann
Designer de Produção
Katja Deutschamnn Figurino Klara Mohammadi Música Jakob Hüffell, Säye Skye, Jan Günther
[...] uma história de amor e amadurecimento, para toda uma geração de jovens deslocados [...]
Fotografia Still
TEM ALGUMA PERGUNTA SOBRE ESSE FILME?
DEIXE SUA MENSAGEM E ENTRAREMOS EM CONTATO O MAIS BREVE POSSÍVEL.
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante. Ao clicar em “ACEITAR”, você concorda com o uso de todos os cookies, termos e políticas do site.
Leia Mais