No mês de julho, o vento seco e a baixa umidade do ar ressecam a pele dos moradores de uma pequena cidade no interior de Goiás. Sandro divide seus dias entre o clube da cidade, o trabalho, o futebol com amigos e as festas locais. Ele tem um relacionamento com Ricardo, seu colega de trabalho. Mas a sua rotina começa a mudar com a chegada de Maicon, um rapaz que desperta o seu interesse e do qual todos sabem muito pouco.
Assista Quando e Onde Quiser
Nota da Direção
O filme se debruça sobre a representação do desejo homoerótico buscando um diálogo com filmes que procuraram pensar uma forma de representação que rompesse com a tentativa de enquadrar os laços homoafetivos, exclusivamente, dentro de códigos estabelecidos por uma cultura que nunca teve como preocupação entender os relacionamentos homoeróticos sobre outro prisma, além daquele estabelecido pela moral vigente. Filmes como “O Fantasma” de João Pedro Rodrigues, “Esse Velho Sonho que se Move”, do Alain Guiraudie, o trabalho de cineastas da década de 1970 como o Wakefield Poole (“Bijou”), ou mesmo o trabalho performático de alguns atores como o Al Parker, servem de referência estética e narrativa. Filmes, imagens, corpos, histórias e pessoas que me fizeram ter orgulho do meu desejo, mesmo com tantos elementos ao meu redor dizendo que eu devia me contorcer de vergonha como algumas árvores do cerrado. Sempre houve ao redor de Catalão o artificialismo das folhas verdes dos eucaliptos balançando orgulhosas com os ventos em meio a seca do inverno.
Daniel Nolasco – Diretor
Um romance gay de abordagem excepcionalmente gráfica e sensível.
A Equipe Que Fez Tudo Acontecer
Elenco Leandro Faria Lelo, Allan Jacinto Santana, Renata Carvalho, Rafael Theophilo, Leo Moreira Sá, Marcelo D’Avilla, Del Neto, Larissa Sisterolli, Mel Gonçalves Direção e Roteiro Daniel Nolasco Produção Lidiana Reis, Daniel Nolasco Produção Executiva Lidiana Reis, Deivid Rodrigues Direção de Produção Tamara Benetti Direção de Fotografia Larry Machado Direção de Arte e Figurino Carol Breviglieri Montagem Will Domingos Maquiagem e Caracterização Ana Simiema Som Direto Guilhotina Guinle Desenho de Som Guilherme Farkas Mixagem Jesse Marmo
É um filme que não tem vergonha de falar e de mostrar sexo não normativo.
Fotografia Still
TEM ALGUMA PERGUNTA SOBRE ESSE FILME?
DEIXE SUA MENSAGEM E ENTRAREMOS EM CONTATO O MAIS BREVE POSSÍVEL.
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante. Ao clicar em “ACEITAR”, você concorda com o uso de todos os cookies, termos e políticas do site.
Leia Mais